Bem vindo ao site de contabilidade da RKF Contábil

Área do Cliente

Área do administrador

Gestão Contábil

  • Escrituração da documentação da empresa ou associação conforme as normas IFRS;
  • Elaboração e análise das demonstrações financeiras (Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado, Demonstração do Fluxo de caixa, Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido, Demonstração do Valor Adicionado e Notas Explicativas);
  • Emissão e registro dos livros contábeis;
  • Elaboração de prestações de contas mensais, com os respectivos balancetes descriminando as receitas e despesas;
  • Assessoria em rotinas gerenciais;
  • Obrigações do sistema SPED.

 

Gestão de Condomínios

  • Constituição do Condomínio
  • Gestão Financeira
  • Gestão de pessoal

Gestão Recursos Humanos

  • Elaboração da folha de pagamento;
  • Registro/Demissão de funcionários em carteira de trabalho, conforme normas trabalhistas;
  • Apuração dos impostos trabalhistas: INSS, FGTS, IRRF, Contribuições Sindicais;
  • Homologações das rescisões nos sindicatos;
  • Cumprimento das obrigações trabalhistas (CAGED, RAIS, e-SOCIAL);
  • Acompanhamento dos acordos coletivos anuais;
  • Assessoria trabalhista.

Gestão Tributária

  • Escrituração Fiscal completa;
  • Planejamento Tributário;
  • Emissão e Registro dos livros fiscais (Livro de Apuração de ICMS/IPI/ISS, livro de entradas e saídas);
  • Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; ISS, ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, Simples Nacional, entre outros;
  • Auxílio na obtenção de Parcelamento de dívidas fiscais e trabalhistas;
  • Entrega das obrigações acessórias mensais e anuais (EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECF, DCTF);
  • Consultoria Tributária.

Serviços Paralegais

Juntas Comercial e OAB - Trabalhamos em nível nacional realizando arquivamento de atos e livros societários, emissões de certidões e afins.

Emissão de certidões – Emitimos certidões em âmbito municipal, estadual e federal, administrativa, Judiciais e junto a todos os tribunais, órgãos governamentais, agências reguladoras e demais órgãos públicos.

Alvarás e Certificados - Alvará de Licença de Funcionamento Municipal, Vigilância Sanitária e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

Societário/Abertura de empresa

  • Constituição de empresas ou filiais;
  • Elaboração de Contrato Social ou Estatuto Social;
  • Transformações societárias;
  • Alterações Contratuais;
  • Emissão de Atas, Avisos e Editais;
  • Emissão de Alvarás e certidões de funcionamento (corpo de bombeiro, licença sanitária, meio ambiente);
  • Encerramento e baixa da empresa nos órgãos competentes.